Guia de Vampirismo!

Guia de Vampirismo no The Sims 2!

O vampirismo foi adicionado ao The Sims 2 com a expansão The Sims 2 Vida Noturna, ser um vampiro tem suas vantagens e suas desvantagens.

As principais vantagens são que durante a noite suas necessidades não cairão, exceto se você ir ao trabalho, assim você poderá aproveitar mais a noite no centro da cidade, aproveitar a noite para estudar, malhar, praticar qualquer tipo de habilidade sem se preocupar com suas necessidades. Mas também sua vida durante o dia estará ameaçada… Se você ficar exposto ao sol suas necessidades cairão muito rápido e levará seu sim a um encontro com a Dona Morte, ficar dentro de casa fará com que suas necessidades caiam mais lentamente que exposto ao sol, mas também será muito difícil de seu sim sobreviver. No decorrer da página explicarei como cuidar de seu sim vampiro.

Como se tornar um vampiro?!

Antes de tudo certifique-se que você tenha o The Sims 2 Vida Noturna instalado, e que você tenha adicionado um centro da cidade na sua vizinhança.

Temos 2 formas de transformar seu sim em um vampiro, uma é conhecendo um sim com vampirismo e a outra é através de códigos. Explicarei a primeira conhecendo um sim vampiresco por ser mais divertido que usando truques.

Para conhecer um sim vampiresco sem gastar nada, vá até o centro da cidade a noite. Um bom lugar são lotes que vendam roupas, como a loja “Panus Finus”, lá você terá mais facilidade de encontra-los. Eles geralmente usam roupa forma, são pálidos e tem olhos vermelhos.

Se você estiver disposto a gastar alguns similones ou não estiver encontrando nenhum vampiro, chame a Cigana Casamenteira na sua casa perto da meia noite. Faça um encontro as escuras e pague o máximo, após o agradecimento dela, cairá um vampiro do céu e o seu sim terá um encontro com ele. Ter química por vampirismo e roupa formal fará com que caia um vampiro com mais facilidade.

Agora, consiga uma amizade especial com este vampiro, se não estiver em um encontro com ele proponha um ou convide ele para a sua casa. Então ele irá te morder e você se tornará um.

Uma outra forma é usando a seguinte manha:

Aperte Ctrl + Shift + C, digite o seguinte código na caixa que aparecerá e aperte enter:

boolprop testingCheatsEnabled true

Selecione o sim que irá virar um vampiro. Segure Shift e clique nele. Agora clique em “Make Vampire“. Seu sim então será um vampiro. Mas não terá a lembrança que se tornou um, e poderá ocasionar bugs.

Depois desative o truque com o seguinte código (não pule este passo para não ocasionar problemas, você não deixará de ser um vampiro):

Aperte Ctrl + Shift + C e digite o seguinte código:

boolprop testingCheatsEnabled false

Saiba mais sobre esta manha.

Como cuidar de um vampiro?!

Embora um sim vampiro não envelheça e tem suas necessidades congeladas durante a noite, ele não resistirá à luz do sol, então sempre às 7:00 am, o horário que o sol nasce, será o momento perfeito para que ele durma. Mas não o ponha em uma cama. Ele deve dormir em um caixão que pode ser encontrado no mesmo lugar que as camas no modo compra.

Embora ele seja um vampiro, ele não precisará se alimentar de sangue para sobreviver, a comida comum será o suficiente.

Se seu sim morar sozinho na casa, ou for o único da família que for um vampiro, você provavelmente irá se cansar da família, então eu recomendo que você o mude para uma casa especialmente para vampiros, como um castelo gótico por exemplo. Como as necessidades do sim não cairão, ficar em casa pode ser meio chato, mas é ótimo para sair para encontros, baladas e etc. Sims vampiros podem engravidar, mas seu filho nascerá normal, um robô na família não faria mal (caso você tenha a expansão The Sims 2 Aberto para Negócios), babás nem sempre dão conta e podem arriscar a vida bebê e do sim vampiro.

Se você não quiser usar o caixão, ou estiver em um lote comunitário quando o sol nascer, você pode fazer o seu sim meditar, para isso ele precisa ter pelo menos três pontos de lógica. Se você tiver meditado por um longo período você também poderá se teleportar para qualquer parte do lote.

Como curar-se do vampirismo?!

Se você não quiser que seu sim seja um vampiro, você pode cura-lo ligando para a Cigana Casamenteira e compra a poção Vampirocilina-D.

Após a compra clique no seu sim e em seguida clique em Beber Vampirocilina-D e ele deixará de ser um sim vampiresco.

Tutorial by DownloadSims2Br

Fonte: TheSims2.ea.com

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: